Teve premiação musical rolando, neste domingo (24), nos Estados Unidos. Trata-se do American Music Awards, um dos maiores eventos da música mundial e contou com muita novidade. Rolou retorno triunfal de Selena Gomez ao palcos, Taylor Swift foi considerada a artista da década e muito mais! Assim, para você ficar por dentro, o site Roberta Jungmann fez um resumão dos melhores momentos da badalada noite do AMA.
Leia mais
Turnê de Sandy e Junior arrecada milhões e já é a maior do Brasil
Não é novidade que o ship do casal Selena Gomez e Justin Bieber foi um dos mais memoráveis da década, e isso vale para o bem e o mal. Mesmo após reviravoltas no relacionamento dos dois, o cantor seguiu sua vida e casou com Hailey Baldwin — agora com sobrenome Bieber —, mas Selena atravessou por diversos problemas durante essas várias idas e vindas. A atriz e cantora enfrentou as dores de um relacionamento abusivo e ainda passou pelo trauma da Lupus, uma doença auto imune. Essa condição que fez com que a cantora precisasse de transplante renal.
O que isso tem a ver com o AMA 2019? Todos esses problemas enfrentados por Selena foram os motivos do grande retorno da cantora. Como um grande comeback, ela lançou a dupla de singles “Lose You to Love Me” e “Look at Her Now”. Após um longo tempo fora dos palcos, Selena apresentou as músicas na abertura do evento. A grande polêmica foi em torno do nervosismo da artista e como a voz dela foi projetada na televisão. Muitos internautas afirmaram que a premiação boicotou a apresentação da cantora, porque, no áudio da transmissão pela TV, a voz de Gomez estava extremamente desafinada. Porém, ao ver um vídeo amador direto do evento, a artista parecia cantar lindamente como os anjos. Compare:
Vídeo oficial da performance:
Performance de Selena Gomez aux #AMAs (24/11): pic.twitter.com/q2YtUnKRYj
— Selena Gomez Source (@SSFRMedias) November 25, 2019
Gravação amadora direto do evento:
Selena gomez Lose You to Love Me live performance on AMA2019 sounds different from the television version#SelenaGomez #SelenaxAMAs #AMAs #SelenaOnAMAs pic.twitter.com/Ehtwnj6GcT
— SelenaGomezVoters (@Mariegomezvoter) November 25, 2019
Portanto, o que você achou?
Taylor Swift
A cantora recebeu a honraria de ser homenageada como a Artista da Década durante a premiação, o que levantou polêmicas quanto ao valor da artista. Aliás, Taylor apresentou seu maiores sucessos, o que já a envolveu em muita polêmica, porque ela , inicialmente, se declarou proibida de cantar seus maiores sucessos. Tudo isso por causa de uma briga com sua antiga gravadora e com o empresário Scooter Braun. Porém, um acordo fez com que ela pudesse apresentar os hits no palco da premiação.
?| Performance da Taylor Swift de “Shake It Off” no #AMAs, na qual a Halsey e a Camila Cabello fizeram uma participação. pic.twitter.com/tW5c5q3TMH
— Halsey Update Brasil (@HalseyUpdateBR) November 25, 2019
“O que outros artistas neste lugar querem é criar um trabalho que dure”, disse Taylor. “Tudo o que importa para mim são as memórias que eu tive com vocês, os fãs, ao longo dos anos.” Ela ainda agradeceu aos seus fãs por serem a razão de “estar nesse palco”, continuou.
Para completar, Taylor levou também o prêmio de melhor álbum pop de 2019 por Lover e mais tarde, ganhou também o prêmio de artista do ano. Dessa forma, com as vitórias, ela se tornou a maior vencedora da história do American Music Awards.
Billie Eilish
Além disso, quem também subiu no palco do AMAs 2019 foi Billie Eilish. A artista de apenas 17 anos levou os prêmios de Artista Revelação e Artista de Rock Alternativo com seu álbum “When we All Fall Asleep, Where do We Go?”. Portanto, ela literalmente incendiou o palco do evento com a apresentação da música “All the Good Girls go to Hell”. Confira:
billie eilish NUNCA decepciona, atgggth tem um significado tão forte, essa performance ultrapassou os limites da perfeição#AMAs #BillieOnAMAs pic.twitter.com/b5OOeMneRo
— manoela • 187 (@twntyeilish) November 25, 2019
Adicionar comentário