Acontece

Saiba tudo o que rolou no American Music Awards 2019

American Music Awards 2019 - Foto: reprodução
A consagrada premiação contou com várias performances incríveis:

Teve premiação musical rolando, neste domingo (24), nos Estados Unidos. Trata-se do American Music Awards, um dos maiores eventos da música mundial e contou com muita novidade. Rolou retorno triunfal de Selena Gomez ao palcos, Taylor Swift foi considerada a artista da década e muito mais! Assim, para você ficar por dentro, o site Roberta Jungmann fez um resumão dos melhores momentos da badalada noite do AMA.

Leia mais

Turnê de Sandy e Junior arrecada milhões e já é a maior do Brasil

Não é novidade que o ship do casal Selena Gomez e Justin Bieber foi um dos mais memoráveis da década, e isso vale para o bem e o mal. Mesmo após reviravoltas no relacionamento dos dois, o cantor seguiu sua vida e casou com Hailey Baldwin — agora com sobrenome Bieber —, mas Selena atravessou por diversos problemas durante essas várias idas e vindas.  A atriz e cantora enfrentou as dores de um relacionamento abusivo e ainda passou pelo trauma da Lupus, uma doença auto imune. Essa condição que fez com que a cantora precisasse de transplante renal.

Resultado de imagem para selena gomez ama"
Selena Gomez no Red Carpet do AMA 2019 – Foto: divulgação

O que isso tem a ver com o AMA 2019? Todos esses problemas enfrentados por Selena foram os motivos do grande retorno da cantora. Como um grande comeback, ela lançou a dupla de singles “Lose You to Love Me” e “Look at Her Now”. Após um longo tempo fora dos palcos, Selena apresentou as músicas na abertura do evento. A grande polêmica foi em torno do nervosismo da artista e como a voz dela foi projetada na televisão. Muitos internautas afirmaram que a premiação boicotou a apresentação da cantora, porque, no áudio da transmissão pela TV, a voz de Gomez estava extremamente desafinada. Porém, ao ver um vídeo amador direto do evento, a artista parecia cantar lindamente como os anjos. Compare:

Vídeo oficial da performance:

Gravação amadora direto do evento:

Portanto, o que você achou?

Taylor Swift

A cantora recebeu a honraria de ser homenageada como a Artista da Década durante a premiação, o que levantou polêmicas quanto ao valor da artista. Aliás, Taylor apresentou seu maiores sucessos, o que já a envolveu em muita polêmica, porque ela , inicialmente, se declarou proibida de cantar seus maiores sucessos. Tudo isso por causa de uma briga com sua antiga gravadora e com o empresário Scooter Braun. Porém, um acordo fez com que ela pudesse apresentar os hits no palco da premiação.

“O que outros artistas neste lugar querem é criar um trabalho que dure”, disse Taylor. “Tudo o que importa para mim são as memórias que eu tive com vocês, os fãs, ao longo dos anos.” Ela ainda agradeceu aos seus fãs por serem a razão de “estar nesse palco”, continuou.

Para completar, Taylor levou também o prêmio de melhor álbum pop de 2019 por Lover e mais tarde, ganhou também o prêmio de artista do ano. Dessa forma, com as vitórias, ela se tornou a maior vencedora da história do American Music Awards.

Billie Eilish

View this post on Instagram

THANK YOU AMAS 😁

A post shared by BILLIE EILISH (@billieeilish) on

Além disso, quem também subiu no palco do AMAs 2019 foi Billie Eilish. A artista de apenas 17 anos levou os prêmios de Artista Revelação e Artista de Rock Alternativo com seu álbum “When we All Fall Asleep, Where do We Go?”. Portanto, ela literalmente incendiou o palco do evento com a apresentação da música “All the Good Girls go to Hell”. Confira: