Villa Mix desembarcou no Recife para mais uma edição histórica na noite desse sábado (7). O evento botou a galera para balançar! Trazendo sua estrutura completa, foram quase 12 horas de festa, na área externa do Centro de Convenções.
Leia mais
Matheus & Kauan anunciam gravação de DVD em Pernambuco
Os Parazim, nova aposta do sertanejo em Goiás, ficaram encarregados de abrir o festival e mostraram que já são a cara do festival. Misturando músicas clássicas do sertanejo universitário, foi o start ideal para o evento. Em seguida, foi a vez da dupla Matheus e Kauan agitar o público. Aliás, em tom comemorativo, dia do aniversário de Kauan, a dupla fez uma retrospectiva para o público, emendando seus maiores sucessos. “Quarta cadeira”, “Vou ter que superar” e “Te assumi pro Brasil”, foram ovacionadas pelo público.
Wesley Safadão botou para quebrar e continuou a maratona. Seu repertório animado empolgou o público com seus novos hits “Na cama que eu paguei” e “Maria Santinha”, abraçado a bandeira de Pernambuco. Além disso, Trazendo “cheirosa”, nova aposta dos sertanejos, e “Tijolão”,a dupla Jorge e Mateus não esqueceu de sucessos como “Pergunta boba”, “Sosseguei” e “Propaganda”, bastante aplaudidos pelos fãs.
Muito aguardado pelos presentes, Gusttavo Lima caprichou: trazendo as novidades do seu novo dvd, Embaixador no Cariri, fez questão de externar a felicidade de estar no Recife, adiantando que voltará no Carnaval Boa Viagem. Aliás, no setlist “Perrengue” e “Quem traiu levou” fizeram sucesso no local.
Unindo hits do funk com músicas do samba e demais ritmos, Dennis DJ surpreendeu. Com direito a dançarinos do passinho recifense, a apresentação contou ainda com novos arranjos a músicas de Nação Zumbi, aplaudido por todos. Para finalizar, Jonas Esticado segurou a multidão até o amanhecer. Aliás, crescendo cada vez mais no forró, o cantor não poupou sucessos, como “Vem me Amar” e “Saudade Boa”.
Adicionar comentário