Baladas Eventos

Villa Mix Recife botou a galera para balançar

VillaMix Recife - Foto: Pedro Pereira
O evento contou com a presença de Wesley Safadão, Matheus e Kauan e muito mais

Villa Mix desembarcou no Recife para mais uma edição histórica na noite desse sábado (7). O evento botou a galera para balançar! Trazendo sua estrutura completa, foram quase 12 horas de festa, na área externa do Centro de Convenções.

Leia mais

Matheus & Kauan anunciam gravação de DVD em Pernambuco

Os Parazim, nova aposta do sertanejo em Goiás,  ficaram encarregados de abrir o festival e mostraram que já são a cara do festival. Misturando músicas clássicas do sertanejo universitário, foi o start ideal para o evento. Em seguida, foi a vez da dupla Matheus e Kauan agitar o público. Aliás, em tom comemorativo, dia do aniversário de Kauan, a dupla fez uma retrospectiva para o público, emendando seus maiores sucessos. “Quarta cadeira”, “Vou ter que superar” e “Te assumi pro Brasil”, foram ovacionadas pelo público.

Matheus e Kauan no Villa Mix Recife – Foto: Agência Hangout

Wesley Safadão botou para quebrar e continuou a maratona. Seu repertório animado empolgou o público com seus novos hits “Na cama que eu paguei” e “Maria Santinha”, abraçado a bandeira de Pernambuco. Além disso, Trazendo “cheirosa”, nova aposta dos sertanejos, e “Tijolão”,a dupla Jorge e Mateus não esqueceu de sucessos como “Pergunta boba”, “Sosseguei” e “Propaganda”, bastante aplaudidos pelos fãs.

Wesley Safadão segura a bandeira de Pernambuco no Villa Mix Recife – Foto: Pedro Pereira

Muito aguardado pelos presentes, Gusttavo Lima caprichou: trazendo as novidades do seu novo dvd, Embaixador no Cariri, fez questão de externar a felicidade de estar no Recife, adiantando que voltará no Carnaval Boa Viagem. Aliás, no setlist “Perrengue” e “Quem traiu levou” fizeram sucesso no local.

Dennis DJ – Foto: Agência Hangout

Unindo hits do funk com músicas do samba e demais ritmos, Dennis DJ surpreendeu. Com direito a dançarinos do passinho recifense, a apresentação contou ainda com novos arranjos a músicas de Nação Zumbi, aplaudido por todos. Para finalizar, Jonas Esticado segurou a multidão até o amanhecer. Aliás, crescendo cada vez mais no forró, o cantor não poupou sucessos, como “Vem me Amar” e “Saudade Boa”.

Jonas Esticado – Foto: Pedro Pereira

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz