Baladas

Festa “Nada para Fazer” agitou a galera no Clube Português

Grupo Revelação - Foto: Luiz Fabiano
Augusto Acioli foi o organizador do evento

Comandada pelo grupo de samba Vou Pro Sereno, a festa ‘Nada Pra Fazer’ promoveu uma verdadeira roda de samba, com direito a grandes participações especiais no Clube Português, nesse sábado (21). A produção do evento foi por conta Augusto Acioli,  que apostou em palco 360º para ficar mais próximo ao público e área única. Na ocasião, os sambistas apresentaram os grandes sucessos do ritmo e do grupo, como o hit que leva mesmo nome da festa e acumula mais de 600 mil visualizações no Youtube.

Leia mais

Gravação do DVD de Dilsinho agitou o Parador

Aliás, com casa lotada e contando com participações bastante especiais para dividir canções consagradas entre o público amante de samba raiz. Assim, Marquinhos Sensação foi o primeiro da noite a cantar com o grupo Vou Pro Sereno. Trazendo as canções “Coral de Anjo”, “Oya, canto de oração” e “Crianças do Brasil”. Muito aguardado pelo público, o grupo Revelação entrou no palco por volta das 01h30 da manhã trazendo “Desengano”, canção lançada em 2003 por eles e que permanece até hoje na boca do público.

clube português do recife – Foto: Luiz Fabiano

Para fechar com chave de ouro, o cantor Arlindinho Cruz apresentou a emocionante  “O Bem” e “Madureira”, para se despedir dos presentes.

Augusto Acioli e vocalista do grupo Vou Pro Sereno – Foto: Luiz Fabiano

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar