Política

Felipe Carreras chega com prefeito e João Campos em inauguração

João Campos, Raul Henry e Felipe Carreras - Foto: Heudes Regis/Divulgação
Não faltaram prefeituráveis no corte da fita

O deputado federal Felipe Carreras chegou no carro de prefeito Geraldo Julio, junto com a primeira-dama do Recife, Cristina Mello, e o deputado prefeiturável João Campos, nesta quinta-feira (26), na inauguração do Compaz Miguel Arraes, na Caxangá. Foi o primeiro gesto da manhã de que Carreras, até então em turras com o partido, resolveu ficar de bem com a cúpula da sigla em Pernambuco.

A primeira dama do Recife, Cristina Mello, o governador Paulo Câmara, o prefeito Geraldo Julio e o deputado João Campos, juntos, na inauguração – Foto: Heudes Regis/Divulgação

Aliás, não faltaram prefeituráveis no corte da fita. Os federais Raul Henry (idealizador do projeto), Felipe Carreras e João Campos ficaram na primeira fila. Todos foram muitos elogiados e citados por Geraldo. Raul só não discursou porque saiu antes. Augusto Coutinho, que também estava lá, abriu as falas, seguido de Carreras. Claro que o cerimonial deixou para João Campos encerrar os discursos. Com esse gesto, ficou claro que Carreras vai abrir mão de postular a prefeitura e deve “aquinhoar” algum espaço na nova reforma do secretariado, que deve ocorrer em 2020.

Inauguração do Compaz Miguel Arraes -Foto: Heudes Regis/Divulgação
Era campanha?

Se observar bem, todos estavam de camisa branca como sempre ocorre nas campanhas do Partido Socialista Brasileiro em Pernambuco. Tudo estava parecia devidamente articulado para mostrar que 2020 já começou!

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar