Agenda Carnaval

Saia Rodada é nova atração do Bloco Pega Vareta

Saia Rodada
Raí, vocalista da banda Saia Rodada - Foto: Reprodução.
O agito acontece no dia 16 de fevereiro.

Após anunciar a dupla Simone & Simaria como uma das atrações do tradicional Bloco Pega Vareta, a prévia, que é das mais aguardadas no Carnaval recifense, confirmou a presença da banda Saia Rodada no line-up do agito.

O grupo, aliás, voltou aos holofotes após uma “parada” nacional de quase uma década e promete ser uma das atrações mais animadas na folia 2020. No repertório do show, inclusive, estão os hits que não saem da memória do público, como Coelhinha”, “Dança da Minhoca” e “Tô nem aí”. A certeza, então, é de muita irreverência e alegria com Raí e toda a turma do Saia Rodada.

Leia mais

Bloco do Vaporetto vai agitar a folia com grandes atrações

Saia Rodada. Foto: Divulgação.

Mas, é claro, que além dos músicas que marcaram a história da banda, o show também contará com os sucessos do novo DVD, “Era Eu”, que conta com participações de Léo Santana, Solange Almeida e Jerry Smith. A música título, inclusive, já conta com mais de 9 milhões de visualizações no YouTube.

O Pega Vareta acontece no dia 16 de fevereiro. Os ingressos custam R$ 130 e podem ser adquiridos nas lojas Chilli Beans, Vitabrasilnet e na Bilheteria Digital.

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar