Carnaval

Juliana Lins comanda o baile infantil Com 7 & Serpentina

Tio Bruninho e Juliana Lins. Foto: Charles Johnson/Divulgação.
Festa contará com apresentações de Tio Bruninho, Orquestra de Frevo e As Sambadeiras.
O Carnaval já está batendo à porta e é claro que as crianças também têm espaço garantido na folia. E uma das prévias infantis muito aguardada pelos recifenses já está com data e programação marcada. No dia 8 de fevereiro, a partir das 15h30, a empresária Juliana Lins comanda o baile “Com 7 & Serpentina”, que promete reunir os foliões mais fofos da cidade.
Leia mais
Com muita música, cultura e diversão, a festa acontece no jardim do Casarão da Toyolex, nas Graças, e conta com atrações que fazem muito sucesso entre os pequenos. Para animar a folia, Juliana Lins convocou Tio Bruninho, Orquestra de Frevo e As Sambadeiras. A expectativa, assim, é de uma tarde inteira com muito alegria para as crianças e as famílias.
Baile promete animar os pequenos. Foto: Divulgação,

A dança e o colorido do Carnaval, aliás, também estarão presentes na decoração especial do Casarão e na apresentação da Cia. de Dança Fátima de Freitas, que promete alegrar os pequenos com os ritmos do período de Momo. A programação conta, ainda, com apresentação de passistas e espaço para brinquedos lúdicos e show de bolhas gigantes de sabão.

Os ingressos para o baile infantil do “Com 7 & Serpentina” custam R$ 80 (inteira) e R$ 40 (meia) e estão à venda na Vila 7 do Shopping Recife e da Toyolex. Mais informações no telefone (81) 3326.3818.

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar