Agenda

Liniker e os Caramelows faz show no Rec-Beat

Liniker e os Caramelows faz show no Rec-Beat 2020 - Foto: divulgação
A participação vem em comemoração de 25 anos do Festival

A banda Liniker e os Caramelows chega a edição 2020 do Rec-Beat com o elogiado show do disco Goela Abaixo. Esse é um dos trabalhos mais aclamados da música popular brasileira no ano passado. O festival tem parceria com a Frei Caneca FM e a Prefeitura do Recife, como parte das celebrações dos 25 anos do evento. Além disso, o Rec-Beat acontece entre os dias 22 a 25 de fevereiro no Cais da Alfândega, durante o Carnaval do Recife e tem entrada gratuita.

Leia mais

Moacyr Franco traz novo espetáculo ao Recife

Aliás, serão muitas atrações além de Liniker. Serão shows de Josyara, Ana Frango Elétrico, Hot & Oreia e Flaira Ferro. Além disso, o evento deste ano também conta com uma edição especial em Caruaru, no dia 15 de fevereiro. A presença de Liniker é especial porque sua última participação foi na edição 2016. Este foi um dos shows mais memoráveis do evento, que foi meses antes de lançar o seu disco de estreia, Remonta.

Em seu último trábalho, buscou alinhar uma sonoridade africana e do Nordeste, ao lado também, da América Central. Tudo isso sem tirar os pés do Brasil. “Goela Abaixo é um ato de coragem ancestral unido com a urgência de falar e pôr para fora os sabores”, diz Liniker. Goela Abaixo é um disco que vem da urgência de dizer o que precisa ser dito. “É sobre dividir as partes do devir e alçar voos maduros e seguros. É sobre o corpo em movimento, é sobre gritar e respirar junto”, define a artista.

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar