Acontece Carnaval

O fim de semana de foliã pernambucana de Fátima Bernardes

foliã pernambucana
Fátima e Túlio aproveitaram o finde de prévias. Foto: Reprodução/Instagram.
A apresentadora curtiu as prévias ao lado do amado, o deputado federal Túlio Gadelha.

A apresentadora Fátima Bernardes já é uma verdadeira foliã pernambucana. Pelo terceiro ano consecutivo, ela veio brincar as prévias no Recife ao lado do amado, o deputado federal Túlio Gadelha. Foi ao Bloco da Saudade, saiu fantasiada no “Eu me vingo de tu no Carnaval” e tocou ganzá no Brincante Popular.

foliã pernambucana
Fátima e Túlio curtiram as prévias no Recife. Foto: Reprodução/Instagram.

Com um ritmo intenso, a global incorporou a nossa alma de carnavalesca e, é claro, postou tudo nas redes sociais. O site Roberta Jungmann, inclusive, revelou com exclusividade a fantasia usada pelos pombinhos no “Eu me vingo…”. Algumas horas depois, Fátima compartilho os cliques com os seguidores.

Leia mais

Olinda terá prévia de Carnaval inspirada no filme “Pantera Negra”

Fátima e Túlio fantasiados para curtir o “Eu me vingo de tu no Carnaval”. Foto: Reprodução/Instagram.

 

O casal já sem fantasia no Bairro do Recife. Foto: Reprodução/Instagram.

A primeira parada do casal, aliás, foi no tradicional Bloco da Saudade. Com um look repleto de flores, a apresentadora curtiu as famosas marchinhas e frevo de bloco. Teve direito até a foto com a porta-estandarte e legenda contando com que o Carnaval começou agora para ela. “Começou! Pra mim, né? Mas pra Recife as prévias do Carnaval começaram antes da virada do ano. E a turma capricha nas fantasias, visse?”, escreveu no seu perfil no Instagram.

Fátima e Túlio. Foto: Reprodução/Instagram.
Os pombinhos aproveitaram o Bloco da Saudade. Foto: Reprodução/Instagram.

Nos comentários, os fãs foram à loucura ao virem que ela escreveu “visse”, palavra característica do Nordeste. Pois é, Fátima está provando, cada vez mais, que Pernambuco já é sua casa e o leva no coração. Prova de que o título de cidadã do Recife que recebeu  no ano passado foi mais que merecido.

Fátima se mostrou uma verdadeira foliã pernambucana. Foto: Reprodução/Instagram.
foliã pernambucana
Ela tocou ganzá no “Brincante”. Foto: Reprodução/Instagram.

A folia dos pombinhos no sábado (1) terminou no “Brincante”, no Bairro do Recife, com o casal se transformando em dois entusiasmados percussionistas. Asssim, eles alegraram, também, os demais integrantes do grupo. “Que lindo que foi. Não é fácil, não. Mas a alegria compensa”, comentou a apresentadora.

foliã pernambucana
O casal era pura alegria e sintonia. Foto: Reprodução/Instagram.
Eles fizeram a alegria dos integrantes do Brincante. Foto: Reprodução/Instagram.

O deputado, é claro, também dividiu alguns momentos da folia com o público na internet. O clique escolhido, aliás, foi o do Bloco da Saudade. “Só quem conhece, sabe”, escreveu.

Após brincar as prévias no Recife, Fátima se prepara, agora, para comandar a apresentação da Escolas de Samba do Grupo Especial do Rio de Janeiro, na Sapucaí. Esse, inclusive, é o principal motivo que impede a apresentadora de vir aproveitar os quatro dias de Carnaval oficial em Pernambuco. Será que neste domingo (2) o casal vai curtir mais algum bloco por aqui?