TV e Cinema

“Eles despertaram a fúria do dragão”, afirma Manu Gavassi

Manu Gavassi. Foto: Reprodução/TV Globo.
Sister não concordou com a classificação que recebeu na dinâmica desta segunda-feira (3).
A madrugada foi acalorada na casa do Big Brother Brasil. Após o Jogo da Discórdia realizado ao vivo nesta segunda-feira (3), os brothers entraram pela madrugada discutindo as classificações que receberam na dinâmica. E quem não gostou nada de uma delas foi Manu Gavassi.
Leia mais
Manu Gavassi
Manu Gavassi. Foto: Reprodução.
A cantora, que levou o título de “enfeite de pódio” por Hadson, afirmou que a atividade a fez “acordar para vida”. Em conversa com Gizelly e Marcela, a sister avisou que, agora, vai mostrar a sua personalidade e que sentirá menos medo no programa. “Eu amei o jogo da discórdia, me fez acordar um pouquinho para a vida. Me fez ficar mais sem medo, sabe? Tipo, ‘Decoração de pódio meu amor? Senta que eu vou te mostrar uma coisinha, sobre mim, sobre a minha personalidade que você desconhece. Senta um pouquinho e assiste'”, comentou.
Hadson. Foto: Reprodução.
Ela, ainda, comparou o seu sentimento com o de vilãs de novela. “Me deu um negócio de vilã de novela mexicana maravilhoso! Obrigada Hadson!”, ironizou. E continuou: “Eles podem falar qualquer coisa de mim menos isso. Podem falar:  chata, feia, veia, que dorme, que não sabe se divertir, não beija na boca, qualquer coisa… Agora objeto decorativo, eles despertaram a fúria do dragão.”

Em tempo, o ex-jogador Hadson está no paredão desta terça-feira (4). Ele disputa a preferência do público com Babu, Petrix e Pyong.

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar