Moda

Os detalhes do look de Elba Ramalho no Baile Municipal

Elba Ramalho - Foto: Divulgação
A cantora usará vestido assinado pelo paraibano Ary Rodrigues

Com 41 anos de carreira, a paraibana Elba Ramalho, que também é pernambucana após receber título de cidadã do Estado, já usou de tudo de moda em suas apresentações e foi preciso ter um produtor hair stylist, Rodrigo Farias,  que a acompanha para coordenar as peças e acessórios da artista pesquisando estilos dos anos 70 a 90 com toques modernos. Pois a ordem é combinar estilo, moda, fantasia e sofistificação.

Elba Ramalho – Foto: Divulgação

Para o Baile Municipal do Recife, como boa leonina que é, Elba envergará um  look amarelo vibrante com cauda, criação de do paraibano Ary Rodrigues que utiliza a técnica de moulage que constrói o vestido diretamente no manequim.

Os calçados, aliás, são de Fernando Pires, Graciele Styling famosa por seus chapéus faz os arranjos de cabeça, o costume designer Guerreiro Cavaleiro e Alex Castro ambos do Rio de Janeiro também vestem Elba que faz questão de se apresentar bem para o público. Camila Klein assina os acessórios e o hair carioca Max Gonçalves acompanha a artista em todas as apresentações do Carnaval.

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar