Carnaval

“Posso estar pelada e as pessoas têm que respeitar”, diz Valesca

Valesca
Valesca Popozuda - Foto: Reprodução/Rafael Cusato/Ed. Globo.
Cantora destacou que o respeito vale para o Carnaval e todos os dias do ano

A cantora Valesca Popozuda mandou um recado que deve ser seguido não apenas no Carnaval. Em entrevista à Revista Quem, após o show que fez na noite deste domingo (29) no Camarote Quem O Globo na Sapucaí, a funkeira falou sobre o assédio sofrido pelas mulheres.

Leia mais

Claudia Leitte para show para atender fã que passava mal

“Todos os dias a gente tem que lutar contra o machismo, o assédio. Eu posso estar de short curto, de peito de fora, pelada e as pessoas têm que respeitar. Meu corpo, minhas regras e eu faço o que quiser”, disse. O respeito, é claro, não deve se limitar aos dias de folia. “Quando chega uma data importante as pessoas celebram muito, mas a gente tem que lembrar todos os dias porque as mulheres existem todos os dias. Tudo o que a gente quer é respeito”, completou.

Valesca
Cantora animou o Camarote Quem O Globo – Foto: Reprodução/Rafael Cusato/Ed. Globo.

Uma das principais representantes do funk, a cantora se orgulha em saber que muitas mulheres se inspiram em suas músicas para fazerem o que sentem vontade. “Eu digo sempre nas minhas letras o que muitas não conseguem ou têm vergonha de falar. A gente tem que colocar a voz no mundo, não podemos ter vergonha do que as pessoas vão pensar”, concluiu Valesca.

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz