Carnaval

Segundo dia de Camarote Olinda teve Léo Santana e Thaynara OG

Leo
O cantor usou as redes sociais para contar que está bem - Foto: Agencia Base/Divulgação.
Além do baiano, também subiram ao palco as duplas Zé Neto & Cristiano e Simone & Simaria

Como o primeiro dia do Camarote Olinda, o desta segunda-feira (24) também foi casa cheia. Sucesso total! Além da super estrutura, um time de peso animou os foliões. Inclusive, quem estava presente foi a digital influencer Thayana OG, que dançou e brincou bastante, arriscando até o famoso passinho recifense. Nesta terça de Carnaval (25), último dia do Camarote Olinda, o público promete lotar a festa mais uma vez.

A influencer Thayana OG (Foto: Agência Base/Divulgação)
Leia mais

Camarote Olinda bomba no primeiro dia de festa com Safadão

Quem abriu a programação foi a dupla sertaneja Zé Neto & Cristiano, a mais escutada em 2019 nas plataformas digitais. No show, eles cantaram seus maiores hits, como “Largado a traças” e “Ferida curada”. O público, é claro, cantou todos os sucessos do início ao fim. Os artistas agradaram tanto que já estão confirmadíssimos para o Camarote Olinda 2021.

A dupla sertaneja Zé Neto e Cristiano (Foto: Agência Base/Divulgação)

Mas a grande estrela da programação foi Léo Santana, segunda atração do Camarote. O GG, como é popularmente conhecido, não deixou ninguém parado! Cantou de canções que marcaram a carreira do artista até sucessos mais recentes, como o hit “Contatinho”, gravado com Anitta, que está na disputada para ser o hit do Carnaval 2020.

O cantor baiano levou o público ao delírio (Foto: Agência Base/Divulgação)

O camarote ainda contou com show das coleguinhas Simone & Simaria, de Wallas Arrais, queridinho do momento do forró nacional, e Dennis DJ, que encerrou o segundo dia do Camarote Olinda com muito funk.

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar