TV e Cinema

Casamento Às Cegas: Mark Cuevas conta o que a edição não mostrou

(Fotos: Reprodução/Netflix)
O educador físico falou sobre sua trajetória romântica com Jessica

O novo reality show da Netflix está dando o que falar. Intitulado “Casamento Às Cegas” (do original em inglês Love Is Blind), o programa atualmente figura no TOP 10 mais assistidos da plataforma no Brasil. Mas mesmo em dez episódios de aproxidamente 1h cada, a edição não mostrou todos os detalhes dos romances desenvolvidos na experiência. Em entrevista ao Entertainment Weekly, o ex-participante Mark Cuevas revelou o que o público não viu sobre seu romance com Jessica Batten.

Leia mais

Pernambucano participa do primeiro reality da Netflix no Brasil

No fim da temporada, Mark e Jessica não ficaram juntos. E embora esse desfecho não tenha sido surpreendente para quem acompanhou a trajetória do casal, Mark conta que muito do que eles viveram ficou de fora da edição. “Eu acho que eles perderam um pouco do porquê eu e Jess nos conectamos. Nós não nos conectamos só porque eu e Jess somos de Chicago, tipo, ‘oh, então é ela’. Fizemos um dia de trocar presentes. Fizemos um dia de nachos com queijo. Fizemos várias coisas. Como o que estávamos fazendo é muito intenso e sério, eu acho que muitos desses momentos de, tipo, ‘nossa, eles são pessoas normais’, ficaram perdidos.”, disse.

Jessica e Mark (Foto: Reprodução/Netflix)

Mark comentou também a respeito do envolvimento entre Jessica e Barnett e como a Netflix retratou os sentimentos da loira em relação aos dois pretendentes. “Eu acho que procurar conforto é o que qualquer um de nós está tentando fazer. Realmente não era um fator importante. Eu e Barnett somos bons amigos. Eu olho para trás e não acho que não foi uma situação tão grande quanto eles fizeram parecer que fosse”, afirmou.

Barnett acabou escolhendo Amber e casou-se com ela no fim do programa (Foto: Reprodução/Netflix)

Sobre o “não” que ouviu de Jessica no altar, Mark disse que realmente não sabia se ela aceitaria ou não se casar com ele. “Sinceramente, com a Jessica eu não sabia o que esperar”. Apesar disso, ele deixou claro que não se arrepende da experiência. “Quando você realmente pensa sobre isso, tudo aconteceu como deveria acontecer.” Ele também deixou claro que não guarda mágoa alguma de Jessica. “Não estou bravo com ela. Não há ressentimentos. Por causa de toda essa experiência eu me tornei o homem que sou. Me tornei um homem melhor por causa disso. Eu não tenho outra coisa para ela senão amor.”

(Foto: Reprodução/Netlifx)
O Programa

Casamento Às Cegas é um reality show em que solteiros e solteiras buscam alguém para casar em encontros “às cegas”. Ou seja, em cabines individuais, os pares se revezam em conversas uns com os outros durante dez dias. A premissa do programa é de que trata-se de um experimento preparado a fim de descobrir se amor é cego.

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar