Acontece

Shoppings de São Paulo devem ficar fechados até o fim de abril

shoppings
Recomendação foi feita nesta quarta (18) - Foto: Reprodução.
Recomendação foi feita pelo governador do estado, João Doria.

O governador de São Paulo, João Doria, recomendou que os shoppings da capital e da Grande São Paulo fechem as portas totalmente a partir da próxima segunda-feira (23). A decisão foi tomada com o objetivo de conter o avanço do coronavírus na região.

shoppings
João Doria – Foto: Reprodução.
Leia mais

Ministro de Minas e Energia é diagnosticado com coronavírus

“São medidas preventivas que estamos tomando em relação ao comércio, neste momento exclusivas para shopping centers de pequeno, médio e grande porte na capital e região metropolitana de São Paulo. Não se aplica a shoppings do interior e litoral neste momento”, destacou Doria, nesta quarta-feira (18) em coletiva no Palácio dos Bandeirantes.

A recomendação, aliás, é para que os shoppings permaneçam fechados até o dia 30 de abril.

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz