TV e Cinema

BBB20: Jonas Sulzbach e Zé Luiz trocam farpas na web

Jonas rebateu Zé Luis no Twitter - Foto: Reprodução/Twitter
Jonas rebateu Zé Luis no Twitter - Foto: Reprodução/Twitter
O marido de Mari e o pai de Manu se posicionaram no Twitter.

Os ânimos estão aflorados também entre os parentes dos participantes do Big Brother Brasil 20. Após o Jogo da Discórdia realizado na noite desta segunda-feira (6), o ex-BBB Jonas Sulzbach, marido de Mari Gonzalez, e o radialista Zé Luiz, pai de Manu Gavassi, trocaram farpas no Twitter.

Tudo começou quando Zé Luiz defendeu o posicionamento da filha durante a conversa que ela teve com Mari ao fim da brincadeira. Ao ser questionada sobre seu comportamento, Manu disse à influencer: “Se eu estou te julgando errado, me perdoa. Essa conversa não vai a lugar nenhum. Isso é uma questão de ‘vibe’. Eu me afastei, por conta de um monte de circunstâncias. […] Para mim, não tem motivo para conversar essas coisas”.

Manu e Mari não tem conseguido se entender dentro da casa - Foto: Reprodução/TV Globo
Manu e Mari não tem conseguido se entender dentro da casa – Foto: Reprodução/TV Globo

A resposta veio após Mari questionar o afastamento de Manu. Durante o Jogo da Discórdia, inclusive, a musa fitness já havia comentando que estava chateada com a postura da cantora.

Leia mais

Gizelly critica shows do BBB 20: “Frio igual pedra de gelo”

O pai de Manu, então, escreveu no Twitter: “Manu! Você foi linda! Honrou pai e mãe!! Comprou uma injustiça com o Babu! E ainda teve que aguentar a mala da Mari forçando a barra pra aparecer. Se não estiver se sentindo bem, saia… estamos aqui por você. Te amo”.

Jonas rebate Zé Luiz no Twitter (Foto: Reprodução/Twitter)

Jona, por sua vez, não gostou da forma como Zé Luiz se referiu a Mari e rebateu o radialista. “A ‘mala’ ensinou o que é sororidade e empatia pra sua filha”, comentou em resposta ao pai de Manu.

Os fãs, é claro, tomaram as dores de suas participantes preferidas e o assuntou rendeu nesta terça-feira (7). “Manu tem paciência demais… Não gosta de ser grossa”, comentou uma usuária em defesa da cantora. Já em apoio a Mari, uma fã escreveu: “Mari pisou na filha e Jonas pisou no pai”.