O ator Lima Duarte, de 90 anos, virou assunto nos trending topics nesta sexta-feira (22), após entrevista ao programa “Conversa com Bial”. Entre os assuntos tratados, ele foi questionado sobre Regina Duarte, que deixou a Secretaria de Cultura do governo Bolsonaro. Sem papas na língua, Lima associou a passagem da atriz pelo cargo político com a história da Chapeuzinho Vermelho.
“Me lembrou a história da Chapeuzinho Vermelho. A Chapeuzinho perdida encontrou com o lobo, se abraçaram, vamos casar, não casou, vamos casar, casou. Eu estava esperando o resultado do casamento, e ele jantou ela”, afirmou Lima. O ator, aliás, disse a Bial que Regina caiu assim que entrou. Além disso, ele criticou atitudes do governo Bolsonaro, principalmente diante da pandemia do coronavírus. “Essas barbaridades não me assustam mais. Tomar Tubaína? O que é isso, hein? Não dá mais para pensar sobre isso, não dá para responder, não dá para analisar. Eu não quero mais ouvir falar nisso, não quero”, afirmou Lima.
Lima Duarte ainda lembou da época em que foi cogitado para a política, quando foi convidado para ser vice-presidente de Mário Covas e concorrer à Presidência da República em 1989. “Nunca vi nenhum ator, ou atriz, entrar para política e dar certo”, afirmou Lima.
Adicionar comentário