atriz
Malu Galli - Foto: Reprodução/TV Globo.
TV e Cinema

Atriz de “Amor de Mãe” não terá contrato renovado após a novela

Malu Galli estava na emissora há 13 anos.

A atriz Malu Galli, que interpreta a milionária Lídia na novela “Amor de Mãe”, será dispensada pela TV Globo após o término da novela. Devido à pandemia, as gravações da trama estão paralisadas mas a previsão é de que sejam retomadas no início de agosto.

Malu fazia parte do casting da emissora há 13 anos, quando estreou na série “A Grande Família”. Segundo a artista, a decisão pelo desligamento partiu da Rede Globo. “Foi uma decisão da empresa. Foram 13 anos muito felizes. Fiz grandes amigos e só trabalhos bacanas”, afirmou à coluna de Patrícia Kogut.

atriz
Atriz pode ser vista em Malhação e Totalmente Demais – Foto: Alex Carvalho/ TV Globo
Leia mais

Renato Aragão afirma que toparia participar de ‘A Praça É Nossa’

Apesar de ainda não ter retornado à novela inédita, o trabalho da atriz pode ser acompanhado em duas reprises que estão atualmente no ar na emissora: Malhação e Totalmente Demais. Malu Galli, aliás, também está trabalhando na produção de um filme chamado “Bocaina”, cujos os detalhes estão sendo divulgados nas redes sociais.

View this post on Instagram

Eu e @anaflaviacavalcanti nas filmagens de "Bocaina" e essas são Zulma e Musk, nossas personagens. Na foto não está o @alejandroclaveaux que completa nosso trio maravilha. Mas, depois eu posto uma dele e seu personagem Josevelt. Na direção Fellipe Barbosa, na câmera @helopassos , na direção de arte @afonsot , figurinos Janaina Tchape, no som @joluterio , na produção, still e assessoria de imprensa @rafacellos e @stratosferacom, assistência de direção @paulinhacpazevedo e na assistência de câmera, assistência de arte, assistência de produção, percussão e axé @noan.moreira Essa equipe é um luxo, filmar na guerrilha é um desafio maravilhoso e este lugar é o céu. 🌈✨ #filmandonaquarentena #bocainaofilme #bocainademinas #serradopalmital

A post shared by Malu Galli (@malugalli) on