Acontece

Orla de Boa Viagem ganhará novos quiosques

Prefeitura do Recife anunciou mudança e a requalificação de quiosques na praia. Projeto final já foi aprovado pela Secretaria de Mobilidade e Controle

O Recife se prepara para mudar a cara da Orla de Boa Viagem, um dos principais cartões postais da cidade. A Prefeitura do Recife finalmente anunciou, nesta terça-feira (4), que a requalificação dos 60 quiosques existentes ao longo dos 8 km da praia deve ser iniciada ainda neste ano, a partir de um termo de cooperação firmado com a Associação dos Barraqueiros de Coco do Recife (ABCR). A mudança foi amplamente discutida, passando inclusive por audiência pública na Câmara Municipal do Recife, e o projeto final foi levado pela ABCR e aprovado pela Secretaria de Mobilidade e Controle.

Confira as imagens em 3D do projeto:

Projeto 3D quiosques orla de Boa Viagem

3 Comentários

Clique aqui para comentar

  • CHOCADA!!!
    Os antigos feitos de materiais inadequados, para uma cidade onde ñ há política de conservação, de desenho duvidoso pela falta de originalidade!!! Esse ñ há nem o que falar, uma “coisa” sem identidade nenhuma! Lamentável numa cidade com tantos bons arquitetos!!!

  • Esses quiosque da Orla tem wit ser feito mediante concurso público para ser escolhido o melhor , o projeto está horroroso , não tem nada haver com a Orla com os outros equipamentos existentes que são de madeira reflorestada e o fazer por fazer , muito triste isso … precisamos fazer alguma coisa .