Política

Sem máscara, Bolsonaro inaugura usina em Goiás e causa aglomeração

Foto: Marcos Côrrea / PR
O presidente foi recebido por apoiadores, em meio a faixas com críticas e pergunta sobre depósitos na conta da primeira-dama

O presidente Jair Bolsonaro visitou, neste sábado (29), a cidade de Caldas Novas, em Goiás. Ele e o ministro de Minas e Energia, o almirante Bento Albuquerque, inauguram uma usina de energia fotovoltaica no município. O governador do Estado, Ronaldo Caiado, participou do evento. Sem usar máscara ao chegar ao local, ele caminhou por uma multidão, quando cumprimentou e tirou foto com apoiadores. Logo depois, ao subir escadas que davam acesso ao palco, o presidente tropeçou, se levantou, acenou à plateia e seguiu para discursar.

Sem usar máscara ao chegar ao local, Bolsonaro caminhou por uma multidão em Goiás causando alvoroço
Sem usar máscara ao chegar ao local, Bolsonaro caminhou por uma multidão em Goiás causando alvoroço – Foto: Reprodução

LEIA MAIS

Papa Francisco nomeia novo núncio apostólico para o Brasil

Faixas com críticas ao presidente colocadas na saída do aeroporto também fizeram parte da recepção a Bolsonaro. Uma delas perguntando sobre depósitos feitos pelo ex-assessor Fabrício Queiroz na conta da primeira-dama, Michelle Bolsonaro.

Em 20 de julho, o município de Caldas Novas, em Goiás, editou um decreto que obriga cidadãos e turistas a usarem máscaras dentro da cidade. Contudo, não está previsto o pagamento de multa nem qualquer outra punição para quem descumprir a medida.

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar