Parece que o casamento de Kim Kardashian e Kanye West não deve durar muito. Os últimos episódios em que o rapper falou sobre aborto e fez sérias acusações contra a esposa, pesaram bastante na decisão. De acordo com informações do jornal New York Post, Kim já teria até preparada a papelada, no entanto, ela não acha que esse é o momento certo. A decisão é esperar que a crise de saúde mental do marido seja amenizada antes de concretizar o divórcio
“Ela só está esperando que ele supere seu último episódio de crise [bipolar]”, contou uma fonte à revista. Não é de agora que o casal está instável. Desde julho deste ano, quando Kanye anunciou sua candidatura à presidência dos Estados Unidos, rumores de que a relação dos dois não ia nada bem começaram a tomar conta da mídia.
Aliás, durante um de seus eventos eleitorais, o artista pareceu bastante abalado, e chorou ao falar sobre a filha mais velha, North West, revelando que a socialite teria decidido abortá-la e foi impedido por ele.
Após este episódio, o músico disse em seu Twitter que estava tentando se divorciar da esposa há dois anos, entre outras declarações polêmicas. Depois, Kanye West voltou atrás e pediu desculpas à Kim Kardashian pelas publicações. Na época, ele recebeu a visita do colega Justin Bieber, quem o aconselhou a tentar salvar seu casamento. “Quero dizer que sei que te machuquei. Por favor, me perdoe. Obrigado por sempre estar lá para mim”, escreveu.
Adicionar comentário