Emicida e Ivete Sangalo lançam, nesta sexta-feira (25), o primeiro single juntos. A música “Trevo, Figuinha e Suor na Camisa” faz parte de ação da Natura, que realizou uma pesquisa para mapear sonhos de mais de 7.500 pessoas que trabalham como consultoras da marca de cosméticos. Aliás, o clipe é montado no formato de animação e dirigido por Felipe Macedo e Cadu Macedo.
Leia Mais
MTV MIAW 2020: Looks escolhidos e vencedores da premiação
O projeto Sonhos foi desenvolvido em colaboração com a Laboratório Fantasma, empresa do rapper paulistano e seu irmão Evandro Fióti. “Sonhar é importante, mas em momentos de adversidade, como o que vivemos hoje, sonhar se torna fundamental. Os nossos sonhos devem servir como uma bússola”, diz Emicida sobre a letra do novo trabalho. “Sonhar é um combustível que conduz nossas vidas, que costura os nossos planos”, completa Ivete Sangalo.
“A Natura nos chamou para fazer um retrato, uma poesia, sobre a importância de cada um de nós na construção de um mundo mais bonito”, afirma Ivete. Aliás, Fernanda Paiva, chefe da área de global cultural branding da Natura, explica que a ideia surgiu após a primeira participação da empresa como um dos patrocinadores do Rock in Rio 2019. Além disso, ela também destaca como se deu a poesia da canção: “O Emicida, que é um dos maiores poetas da nossa geração, teve total liberdade para construir a letra, fazendo uma interpretação dos sonhos das consultoras, e propôs essa parceria inédita com Ivete Sangalo para gravar essa canção.”
Adicionar comentário