O divórcio de Gusttavo Lima e Andressa Suita segue dando o que falar. Segundo o jornal Extra, o sertanejo não desejaria reatar o relacionamento por não querer mais dividir o dia a dia com a família da ex-esposa.
“A mãe estava sempre na casa deles, assim como os irmãos. Gusttavo não tinha liberdade e espaço. Se sentia sufocado”, conta uma fonte ao jornal. Vale lembrar, aliás, que Andressa já havia comentado outras vezes que a mãe era seu braço direito na criação dos filhos, Gabriel e Samuel.
Leia mais
Gusttavo Lima deixa mansão e negocia compra de apartamento de luxo
Ainda segundo o Extra, a fonte relatou, também, que antes da pandemia o cantor não costumava se incomodar muito com a presença dos familiares de Andressa. “A vida de casal era rara. Como antes ele viajava demais, não sentia tanto, mas com a quarentena, apesar de viver numa casa enorme, passou a incomodá-lo não ter privacidade. A própria família do Gusttavo mora em Minas Gerais e não é de ficar indo até sua casa à toa”, disse.
Após revelar que foi acordada durante a madrugada com o pedido de divórcio, Andressa contou que não teve a mínima chance de tentar salvar seu casamento. Mas, a influencer, desde então, faz questão de frisar que está na fase “vida que segue” e que sua prioridade é, justamente, a criação dos filhos.
Segundo o colunista Leo Dias, aliás, Gusttavo Lima deseja passar os próximos dias recluso, sem estar nos holofotes. Inclusive, de acordo com o jornalista, o sertanejo dever passar uma temporada na ilha de Fernando de Noronha, em Pernambuco.
Adicionar comentário