Uma das mansões do ator Sean Connery, que faleceu no último sábado (31) aos 90 anos de idade, está à venda. Trata-se da sua luxuosa casa à beira-mar na Riviera Francesa.
O imóvel dos anos 1920, inclusive, foi usado em várias cenas do filme “007: Nunca Mais Outra Vez”, de 1983, segundo o site britânico The Sun. Aliás, o ator foi o primeiro a dar vida ao famoso agente James Bond. Ele, inclusive, interpretou o personagem em sete produções.
De acordo com a Quem, a mansão foi listada por US $ 34,9 milhões, o equivalente a R$ 201 milhões, na cotação desta quarta-feira (4). O imóvel, aliás, fica em um terreno de 970 metros quadrados e que possui, ainda, duas casas extras de hóspedes.
Leia mais
Após luta contra um câncer, Paulinho é internado com Covid-19
Com arquitetura clássica francesa, o espaço oferece vistas do mar em Cap de Nice e do Mar Mediterrâneo. A estrutura da propriedade, é claro, também é bastante ampla.
O imóvel conta, assim, com cinco quartos, cinco banheiros, três salas de estar, academia, garagem para cinco carros, adega e piscina de água salgada. Aliás, no hall de entrada, segundo destaca a Quem, já é possível ver a sala de televisão e uma área que serve como escritório.
Leia mais
André Marques foi o primeiro a chegar à casa de Tom Veiga
Além disso, um elevador dá acesso a todos os andares e as escadas de pedra levam ao andar do quarto principal. O cômodo, inclusive, possui portas francesas com varanda privativa.
E não é apenas a casa principal que possui uma ampla estrutura. As dependências para hóspedes também não deixam a desejar. Uma delas, aliás, conta com duas suítes e duas salas distribuídas em dois andares. Já a segunda possui dois quartos, sendo uma suíte, e uma ampla sala de estar em plano aberto.
Veja mais imagens da luxuosa e bela mansão:
Adicionar comentário