Acontece Política

Melania pedirá divórcio de Trump, afirma imprensa internacional

Melania pedirá divórcio de Trump, afirma imprensa internacional
Donald e Melania Trump - Foto: Win McNamee/Getty Images
Casal está junto há 15 anos.

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, recém derrotado nas eleições americanas, pode também sofrer uma grande mudança na sua vida pessoal. De acordo com o jornal Daily Mail, a primeira-dama, Melania Trump, estaria “contando os minutos” para pedir o divórcio do atual marido.

Segundo a publicação, a revelação foi feita pela ex-assessora de Melania, Stephanie Wolkoff. Conforme relatou ao Mail, o casal estaria vivendo um casamento por conveniência e, inclusive, dormindo em quartos separados.

Melania estaria perto de pedir o divórcio – Foto: Divulgação

Além disso, o tabloide informou que a primeira-dama já estaria pensando nos detalhes do divórcio. Aliás, segundo a reportagem, ela já estaria negociando um acordo pós-nupcial.

Leia mais

Brasileira vai integrar equipe de Biden de combate à Covid-19

Joe Biden é o novo presidente dos Estados Unidos

Também foi lembrado que Donald e Melania assinaram um acordo pré-nupcial, em que a ex-modelo não poderia publicar um livro ou dar entrevistas sobre o relacionamento. O Daily Mail recordou, ainda, que a segunda esposa de Trump, Marla Maples, também assinou um acordo neste sentido.

Melania pedirá divórcio de Trump, afirma imprensa internacional
Casal está junto há 15 anos – Carlos Barria/Reuters

Melania e Donald Trump estão juntos há 15 anos. Eles são pais de Barron Trump, de 14 anos de idade, filho caçula do presidente americano.