Começamos a manhã desta quinta-feira (3) com uma notícia que mescla boa ação e generosidade. Um trabalhador argentino ganhou de presente do chefe um carro para que não precise mais caminhar 17 quarteirões, o que dá cerca de 1 hora, até o trabalho.
De acordo com o portal G1, o funcionário Franco Nuñez fazia o percurso a pé todos os dias para chegar a vidraçaria onde trabalha há mais de 5 anos. A empresa, aliás, fica em uma região que não possui sistema de transporte público, segundo o jornal local Río Negro. Daí, então, a necessidade da caminhada.
Leia mais
Programação para família e ação social no Natal do Tacaruna
O trabalhador, inclusive, já planejava comprar um carro por conta própria, mas passou por imprevistos em casa e precisou desistir da ideia. O chefe Eduardo Fonseca, então, sensibilizou-se e resolveu ajudá-lo.
Em entrevista à imprensa argentina, aliás, Fonseca contou que foi empregado durante toda a vida e quando abriu seu próprio negócio decidiu que não seria igual aos antigos patrões. “Quero que todos os funcionários sejam tratados com o seu valor. Se eu progredir, eles têm que progredir comigo. Com oportunidades iguais”, disse.
Adicionar comentário