O presidente Jair Bolsonaro embarca nesta segunda (28) ao Guarujá, litoral paulista, para passar virada do ano com seus familiares. O retorno dele a Brasília está previsto para o próximo dia 2 de janeiro, segundo a Secretária de Comunicação da Presidência.
Bolsonaro ficará na instalação militar do Forte dos Andradas. O Guarujá é uma das cidades que decidiram não cumprir a determinação do governo de São Paulo, que colocou todos os municípios paulistas na fase vermelha do plano de contingência contra a Covid-19.
No último dia 19, o chefe do Executivo nacional embarcou para Santa Catarina, onde tirou alguns dias de folga e aproveitou para fazer articulações políticas e visitar o Farol da Ilha da Paz, em São Francisco do Sul, na divisa com o Rio Grande do Sul.
No ano passado, o presidente passou o Réveillon em Brasília ao lado da mulher, Michelle e de familiares. O plano original era passar a virada de ano na Bahia, na Basa Naval de Aratu, região de Salvador, mas Bolsonaro resolveu antecipar a volta.
Adicionar comentário