Política

Geraldo Julio assume a Secretaria de Desenvolvimento Econômico

Geraldo Julio - Foto: Flavio Japa/Folha de Pernambuco

Geraldo Julio, que deixará a Prefeitura do Recife neste dia 1º de janeiro, foi convidado pelo Governador Paulo Câmara para assumir a gestão da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Econômico. Ele deixa o comando da Prefeitura do Recife após oito anos. Durante anúncio, o governador justificou a escolha: “Geraldo foi secretário e presidente de Suape em 2011 e fez um excelente trabalho. Ele vai ter um papel importante nesse desafio da retomada econômica pós-pandemia”, disse Câmara.

(Foto: Andréa Rêgo Barros/PCR)

LEIA MAIS

João Campos anuncia secretariado completo de sua gestão

O atual secretário, Bruno Schwambach, que, nas palavras do governador “cumpriu uma missão dificílima diante da maior crise econômica global e trouxe investimentos recordes para o Estado”, vai se dedicar no próximo ano, a um curso de alto nível na London Business School, na Inglaterra.

Gerlado Julio afirmou estar “entusiasmado com o novo desafio e pronto para se dedicar ao crescimento econômico do Estado.” Antes de comandar a Prefeitura do Recife por oito anos, Geraldo Julio atuou na gestão do governador Eduardo Campos à frente das Secretarias de Planejamento e de Desenvolvimento Econômico. Geraldo é formado em administração de empresas e servidor concursado do Tribunal de Contas do Estado.

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz