Política

Anderson Ferreira toma posse como prefeito reeleito de Jaboatão

Anderson Ferreira - Foto: Chico Bezerra/PJG.
Prefeito venceu as eleições no primeiro turno.

O prefeito reeleito de Jaboatão dos Guararapes, Anderson Ferreira (PL), tomou posse na tarde desta sexta-feira (1º). Ele venceu as eleições no primeiro turno, com 54,26% dos votos válidos.

A cerimônia ocorreu durante sessão da Câmara Municipal, na qual também foram empossados o vice-prefeito, Luiz Medeiros (PSC), e os 27 novos vereadores.

Em seu discurso, Anderson agradeceu a confiança da população, destacando as atividades realizadas nos últimos quatro anos. “Jaboatão agora é visto como referência em gestão”, disse, durante a solenidade.

O prefeito também afirmou que as questões sociais estão entre as prioridades da gestão. “Em nossa sociedade há muita desigualdade social e é no município que podemos realizar ações que diminuam essa diferença. Priorizamos os interesses sociais, o compromisso com as pessoas e o foco no trabalho. Esse olhar social da nossa gestão é determinante para melhorar as condições de vida dos jaboatonenses e garantir tantos resultados positivos em apenas quatro anos”.

Anderson Ferreira ressaltou, ainda, que o novo mandato será marcado pela inovação, que rendeu à gestão dois prêmios internacionais concedidos pela ONU. “Vencemos etapas, mas ainda há muito o que fazer. Vamos continuar governando com austeridade no gasto dos recursos públicos, com ética e transparência porque todas as ações que realizamos agora terão reflexo no futuro das próximas gerações”, comentou.

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar