Acontece

Thelma, Gavassi, Marquezine e Rafa Kalimann curtem passeio de iate

Foto: Reprodução/Intagram

Aproveitando férias em uma ilha particular em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, desde o fim do ano passado, as beldades Bruna Marquezine, Rafa Kalimann e Thelma Assis aproveitaram essa segunda-feira (4) para comemorar o aniversário de 28 anos de Manu Gavassi com passeio de iate.

Thelminha, Manu, Bruna e Rafa curtiram dia de sol em Angra, no Rio de Janeiro
Thelminha, Manu, Bruna e Rafa curtiram dia de sol em Angra, no Rio de Janeiro – Foto: Reprodução/Instagram

LEIA MAIS

Jogadora Marta Silva e a mulher, Toni Deion, anunciam noivado

Durante a manhã, as meninas fizeram algumas surpresas para a cantora. Thelminha fez um livro para amiga com fotos delas e um texto sobre a amizade, que começou no BBB 20. “Uma amizade é construída por momentos de cumplicidade, de apoio, de admiração e nós vivemos tudo isso de forma tão intensa. É louco como a gente nunca iria se conhecer! […] É essa felicidade que sinto hoje, a sensação de que soubemos aproveitar muito bem a nossa chance. Te desejo um novo ciclo cheio de bons frutos, estarei sempre aqui pra apoiar, aplaudir e compartilhar vitórias com você”, escreveu a vencedora do reality.

Em seguida, Rafa também surpreendeu a amiga com um avião que sobrevoou o local onde estão com uma faixa parabenizando Manu.