Política

Prefeito de Goiânia (GO), Maguito Vilela morre vítima da Covid-19

Prefeito de Goiânia (GO), Maguito Vilela morre vítima da Covid-19
Maguito Vilela - Foto: Divulgação
Ela tomou posse no início do ano, já hospitalizado.

O prefeito de Goiânia (GO), Maguito Vilela, faleceu nesta quarta (13), aos 71 anos, vítima da Covid-19. Ele tomou posse no início do mês de maneira virtual, já hospitalizado, e em seguida se licenciou do cargo.

Vilela é ex-governador de Goiás e também já foi vereador e senador. A morte foi confirmada pelo secretário de Comunicação da capital, Bruno Rocha Lima.

O político estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Ele lutava contra uma infecção pulmonar, em decorrência da Covid-19, da qual já havia se recuperado.

Segundo nota divulgada pela Secretaria de Comunicação, “a família está providenciando o traslado do corpo de São Paulo para Goiás e ele deve ser sepultado em Jataí, sua terra natal”.

Em agosto do ano passado, Maguito perdeu duas irmãs para a coronavírus. Os óbitos ocorreram em intervalo de menos de 10 dias.

No dia 19, faleceu Nelma Vilela Veloso, de 76 anos. Ela tinha diabetes e problemas pulmonares, comorbidades que agravaram o quadro. Já no dia 28, a irmã mais velha, Nelita Vilela, de 82 anos, também morreu em decorrência da Covid-19.

Com o falecimento de Maguito Vilela, Rogério Cruz, do Republicanos, assumirá a prefeitura de Goiânia. Radialista e pastor licenciado, Cruz era vice na chapa que venceu as últimas eleições municipais.

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz