Lifestyle

Vera Fischer diz como a pandemia afetou seus planos profissionais

Foto: Reprodução Instagram/Patrícia Lino
A atriz contou em entrevista ao 'RJ1' que precisou cortar seus custos, aprendeu a fazer faxina e a cozinhar

A pandemia de Covid-19 impactou os planos profissionais de Vera Fischer – e da classe artística como um todo – no último ano. Em entrevista ao “RJ1” do sábado (23), a atriz contou que, além de conseguir driblar a situação e continuar criando durante esse período, aprendeu muito sobre os afazeres domésticos no isolamento.

“Eu tinha uma peça que já estava completamente ensaiada, com cenários prontos, que ia estrear em abril do ano passado. Não deu. Tinha um filme internacional pra fazer em setembro. Durante esse tempo todo eu segurei a onda, tive que diminuir custos da minha vida, mas isso também me ajuda a fazer trabalhos domésticos, que não estava acostumada antes”, contou Vera. “Aprendi a fazer faxina pesada e a cozinhar pra mim mesma, porque eu tenho que aprender.”

A veterana, que está no ar na reprise de “Laços de Família”, comemorou, ainda, ter produzido uma websérie e criado um evento que batizou de “Vera Theater”, em que lê, a distância, peças de teatro com amigos. “A gente está tentando ver de que forma virtual a gente pode seguir adiante”, disse.

No ano em que completa 70 anos, Vera também falou sobre sua relação com a beleza. Ela garante que gosta da própria imagem e diz que está “envelhecendo bem”. “Não tenho procedimentos faciais, não gosto, acho que atriz tem que ter expressão. E já provei, não só pra mim, mas pra todos que sou uma boa atriz. Então, eu acho que é uma coisa boa. A beleza ajuda mais do que atrapalha”, concluiu.

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar