Política

Delegada Patrícia entra com ação para PCR divulgar vacinados

Delegada Patrícia entra com ação para PCR divulgar vacinados
Delegada Patrícia - Foto: PCPE/Divulgação
Delegada ingressou na Justiça pedindo a relação.

A delegada Patrícia Domingos, que disputou o primeiro turnos das eleições municipais no ano passado, ingressou com uma ação na Justiça pedindo que a Prefeitura do Recife divulgue a lista das pessoas que receberam a vacina contra a Covid-19 na cidade.

Delegada Patrícia entra com ação para PCR divulgar vacinados
Delegada Patrícia disputou o primeiro turnos das eleições municipais – Foto: Arthur de Souza/FolhaPE

A ação, aliás, é movida em conjunto com o presidente da ONG Fiscaliza Brasil, Thiago Lira. Eles pedem, assim, que, além da relação com os nomes, também seja divulgada a comprovação de que as pessoas vacinadas faziam parte do grupo prioritário do Plano Nacional de Imunização.

Leia mais

Huck já tem data para deixar a Globo e disputar eleição de 2022

O pedido também prevê informações acerca da logística de distribuição da CoronaVac. “Nós vamos manter nosso trabalho de fiscalização”, disse a delegada.

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz