Moda

LVMH e Rihanna suspendem Fenty para focar em lingerie e cosmético

Rihanna - Foto: Charles Platiau/Reuters
O e-commerce da grife deve ficar indisponível nas próximas semanas. Por enquanto, o conglomerado francês focará nas outras marcas da cantora

A LVMH – conglomerado francês e dono de marcas como Louis Vuitton, Dior, Givenchy e Fendi – e Rihanna decidiram encerrar a linha de moda Fenty da estrela da música menos de dois anos depois de seu lançamento. O anúncio foi comunicado pela gigante de artigos de luxo francesa na quarta (10).

No comunicado, A LVMH disse que a atividade da Fenty, que está radicada na Europa, será “suspensa” à espera de condições melhores. Ainda ressaltou que a partir de agora, a companhia francesa deve se concentrar no “crescimento e desenvolvimento” das linhas de Rihanna nos segmentos de maquiagem, skincare e lingerie.

A etiqueta de Rihanna, especializada em roupas, calçados e acessórios, lançou sua última coleção – com sapatos criados pela designer Amina Muaddi – em novembro do ano passado e não atualizava o Instagram desde o dia 1º de janeiro. Os lançamentos sempre eram anunciados no site e nas redes sociais. O e-commerce oficial, principal plataforma de vendas da marca, deve ficar indisponível dentro das próximas semanas.

Na sede da marca, em Paris, uma equipe reduzida está atuando para encerrar o resto das operações. Segundo o WWD, a cantora está triste com a situação. Rihanna é fundadora, CEO e diretora criativa da grife. Normalmente, ela acompanhava as equipes de design na França e a produção na Itália, mas ficou impossibilitada de viajar durante a pandemia e se manteve em Los Angeles, nos Estados Unidos.

O esforço de fazer parte remotamente do desenvolvimento das várias coleções anuais da etiqueta de luxo foi mais oneroso do que o esperado, detalhe que influenciou na pausa da marca. Neste momento, a cantora e o grupo LVMH priorizarão os negócios da Fenty Beauty (maquiagem), Fenty Skin (produtos para pele) e Savage x Fenty (lingeries), todos com sede em solo norte-americano.

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz