Acontece

Luciano Huck pode se filiar ao PSB para disputa em 2022

Luciano Huck - Foto: TV Globo
Desde o ano passado, Huck está próximo do prefeito do Recife, João Campos

O apresentador Luciano Huck pretendia disputar a Presidência da República pelo partido Democratas, mas, agora, com a crise entre o presidente da sigla, ACM Neto, e o ex-presidente da Câmara, Rodrigo Maia, Huck pode desembarcar noutro partido com uma estrutura partidária forte.

Inicialmente, cogitou-se de Huck disputar pelo Cidadania, mas o partido não tem capilaridade nacional, nem estrutura, para bancar um candidato a presidente competitivo. Por isso, segundo reportagem do Estadão, o apresentador global pode disputar pelo PSB, que tem força eleitoral em todo o país.

Desde o ano passado, Huck está próximo do prefeito do Recife, João Campos, do PSB, da deputada federal Tabata Amaral, do PDT, e do governador do Maranhão, Flávio Dino, do PC do B. Inclusive, uma fusão entre o PSB e o PC do B pode ser cogitada. Na verdade, o que se quer é a construção de uma frente de centro-esquerda que rompa a polarização entre o PT de Lula da Silva e Jair Bolsonaro. Resta aguardar.

João Campos e Tabata Amaral – Foto: Reprodução/Twitter

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz