TV e Cinema

Sex And The City abordará Covid-19 e explicará sumiço de Samantha

Nova temporada Sex and The City - Foto: Reprodução/estilozzo
Sob o título de And Just Like That, as estrelas originais do show Sarah Jessica Parker, Kristin Davis e Cynthia Nixon vão repetir seus papéis como Carrie, Charlotte e Miranda.

O retorno de Sex and the City é um fato. No início deste ano, a HBO surpreendeu a todos ao anunciar que as mulheres mais conhecidas de Nova York voltariam em uma série limitada exclusiva para a HBO Max.

Com o título de And Just Like That, as estrelas originais do show Sarah Jessica Parker, Kristin Davis e Cynthia Nixon vão repetir seus papéis como Carrie, Charlotte e Miranda. A nova trama mostrará as três mulheres enquanto elas comemoram seu aniversário de 50 anos.

O programa terá duração de dez episódios e abordará temas atuais, inclusive a COVID-19 e como isso afetou as vidas das três amigas.  Segundo Sarah Jessica Parker, falar sobre o coronavírus na trama é algo inevitável, tendo em vista que o cenário da série é em Nova York, um dos lugares mais afetados pela pandemia.

Entretanto, a falta de um membro tem sido um ponto de controvérsia desde que o retorno foi anunciado. Trata-se de Kim Cattral, conhecida como a empresária Samantha Jones, cuja ausência já era esperada devido a seus atritos com a atriz Sarah Jessica Parker.

Kim Cattral não estará no revival de Sex and the City – Foto: Reprodução/ radiotimes

Segundo Casey Bloys, diretor de conteúdo da HBO Max, o retorno da série terá um momento para explicar sobre as amizades que se vão de um momento para outro apesar dos anos de ligação e afeto construídos. A pandemia também servirá de gancho, já que a série se aproveitará também dessa situação para contar que Samantha se mudou de Nova York e se isolou, inclusive das suas amigas.

“Assim como na vida real, as pessoas que entram em sua vida também vão embora. Amizades desaparecem e novas amizades começam. Então eu acho que tudo é muito indicativo dos estágios reais, os estágios reais da vida.” “Eles estão tentando contar uma história honesta sobre ser uma mulher de 50 anos em Nova York. Portanto, tudo deve parecer orgânico, e os amigos que você tem aos 30 podem não ter aos 50”, explicou Bloys.

A produção deverá começar a acontecer ainda em 2021, mas não há data de estreia confirmada ainda.