Acontece

Fábio Jr. e Cleo lançam música de Fiuk durante BBB

Foto: Reprodução/ Manuela Scarpa/ Rio News
"Quando ele decidiu entrar no BBB, a gente falou que lançaria por ele. Família é para isso. Estamos nesse lugar de apoio e é gostoso fazer isso por alguém que sempre me apoiou.", destaca Cleo

Fábio Jr. e Cleo se reuniram em São Paulo, nesta quarta-feira (24), em uma coletiva virtual para lançar a música “Amor da Minha Vida” de Fiuk. Mesmo estando confiado na casa do BBB, o cantor contou com a ajuda familiar para o lançamento da primeira canção de uma série de lançamentos programados para 2021. 

“Quando descobri que estaria no BBB, muitas coisas passaram pela minha cabeça. Medo, ansiedade… Quando essa carta estiver sendo lida, imagino que já tenha fumado muitos cigarros, chorado e cozinhado muito”, afirma Fiuk em carta lida por Thaynara, mediadora da coletiva virtual.

De acordo com o produtor, Caco Grandino, o projeto foi produzido em tempo recorde. 

“Ele me falou dia 18 de dezembro sobre o projeto. A gente conseguiu se organizar em tempo recorde. Não conseguimos definir datas porque o BBB é uma bolsa de valores. Um dia, está tudo bem. Em outro, nem tanto”, afirmou sobre a data de lançamento de todo o projeto.

Além disso, durante a coletiva, Cleo deixou claro que sua posição foi sempre de apoio ao irmão mais novo.  “Quando ele decidiu entrar no BBB, a gente falou que lançaria por ele. Família é para isso. Estamos nesse lugar de apoio e é gostoso fazer isso por alguém que sempre me apoiou.”, destacou a atriz. 

Ainda na coletiva, Cleo e Fábio Jr. falaram sobre o desejo de lançar uma música os três juntos. “O primeiro trabalho que fizemos, nós três, foi o filme produzido pela Cleo, agora no início do ano, antes do BBB. Música, nós três, ainda não, mas pode rolar”, disse Fábio