Acontece

Mãe da cantora Ludmilla denuncia pai da cantora por chantagem

Foto: Reprodução/Instagram
“Há cinco meses, vivo um inferno. Agora, ele arrumou uma advogada e está ameaçando procurar a imprensa, dizendo que está passando fome e com depressão, que só quer um abraço da filha”, afirmou Silvana Oliveira

A mãe da cantora Ludmilla, Silvana Oliveira,  usou suas redes sociais nesta terça-feira (2), para falar sobre o boletim de ocorrência que prestou contra o pai de sua filha. O pai da artista, Luiz Antônio da Silva, foi preso sete vezes pelo crime de roubo e furto desde a infância da artista. Da última vez, ele contou com a ajuda da filha, que pagou o advogado de defesa e deu uma casa para ele. 

Ela recebeu uma carta dele e decidiu ajudar. Quando o pai saiu da prisão, Ludmilla montou uma casa. Mas ele tem um vício em jogo muito forte e vendeu tudo. Aí, ela me pediu para comprar tudo de novo”, conta Silvana, dizendo que a filha deu ‘mesada’ ao pai, ajudando-o por longo tempo.

Mesmo assim, isso não foi o suficiente, visto que de acordo com a coluna do jornalista Léo Dias, o pai de Ludmilla vendeu a casa. Mesmo depois de toda a ajuda,Luiz Antônio, voltou a entrar em contato com a filha e a ex-esposa, pedindo dinheiro e ameaçando a família. 

Há cinco meses, vivo um inferno. Agora, ele arrumou uma advogada e está ameaçando procurar a imprensa, dizendo que está passando fome e com depressão, que só quer um abraço da filha. Mas como ele tem dinheiro para pagar advogada se não tem dinheiro nem para comer?”, questiona a mãe da cantora.

“Quando o Leo me procurou, resolvi abrir o verbo e falar tudo. A Lud não quis falar sobre o assunto, porque magoa muito ela. Obrigado aos meus fãs e à Lud, que acreditam em nossa verdade”, finalizou Silvana, dizendo que foi ameaçada.