Acontece

Profissionais de Saúde da rede estadual têm férias suspensas em PE

Foto: Reprodução/ Américo Santos/ SEI
Vale ressaltar que a secretaria ainda garante que os profissionais receberão da mesma forma o valor referente ao terço do salário das férias anteriormente programadas

A Secretaria Estadual de Saúde determinou nesta quarta-feira (3) a suspensão de férias de todos os profissionais estaduais da saúde. A medida foi assinada pelo secretário estadual de Saúde, André Longo. 

Serão suspensas as férias dos profissionais previstas para o início de março e meses consecutivos por tempo indeterminado e até nova determinação da secretaria. A medida abrange funcionários efetivos, com vínculo CLT, cedidos, terceirizados, comissionados e contratados por tempo determinado. 

Na mesma portaria, a SES-PE determinou a suspensão das cirurgias eletivas em toda a rede hospitalar do Estado. “O gozo das férias suspensas fica previsto para momento oportuno, após o término da situação de emergência devido à doença Covid, em comum acordo com a chefia imediata”, afirma trecho da portaria.

Vale ressaltar que a secretaria ainda garante que os profissionais receberão da mesma forma o valor referente ao terço do salário das férias anteriormente programadas.

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz