Beleza Lifestyle

Vendas de produtos de beleza para homens disparam na pandemia

O aumento pela procura de produtos de beleza masculinos aumentou mais de 60% em 2020

Hoje em dia todo mundo sabe que os homens estão cada vez mais antenados e vaidosos quando o assunto é produto de beleza. Mas durante a pandemia, parece que a tendência ficou ainda mais forte. O motivo? Reuniões pelo Zoom! Muitas pessoas ficaram em home office e a maneira mais fácil que realizar reunião foi pelo aplicativo. Vários deles, inclusive, acharam que era o caso de cuidar mais da própria aparência.

De acordo com uma matéria do New York Post, só em Nova Iorque o aumento pela procura de produtos de beleza masculinos aumentou mais de 60% em 2020. Outra prova de que o assunto está com mais força tem a ver com a disparada por buscas sobre creminhos e afins só para eles no mesmo período, coisa de uns 80% a mais na comparação com o ano anterior.

E por causa deste grande “boom”, muitas marcas novas estão surgindo aos montes, todas tentando pegar carona na vaidade masculina desses profissionais que agora resolvem quase tudo virtualmente. Mas as gigantes do mundo beauty, claro, já estão de olho nessas novatas, o que indica uma possível ida às compras delas em um futuro próximo. Será?

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar