TV e Cinema

Jojo Todynho ganha talk show no Multishow a partir de abril

Foto: Reprodução/Instagram
Atração terá 'a cara dela' e oito episódios

A cantora e ganhadora da última edição da ‘A Fazenda’, Jojo Todynho, ganhará a partir de abril um talk show no Multishow. De acordo com a emissora, o programa terá a cara da artista. Do cenário, a trilha sonora, figurino, tudo farão referência ao estilo da cantora, deixando o lugar ainda mais voltado para sua personalidade.  

“A Jojo é muito popular, querida, irreverente e engraçada. Ela tem afinidade com o Multishow. Ficamos sempre animados em colocar no ar e oferecer aos nossos parceiros projetos que transmitam verdade para o público. É maravilhosa essa parceria”, destacou, Tatiana Costa, diretora do Multishow, sobre a escolha e a parceria da emissora com a artista. 

Como forma de anunciar a novidade, Jojo usou as redes sociais publicando uma foto com a legenda “Apresentadora”. 

Ao ser questionado sobre o assunto, o empresário da artista falou sobre a importância desta nova fase vivida pela cantora. “A palavra que define este momento é a emoção por emplacarmos um projeto tão importante e significativo como esse na TV. Uma mulher preta, fora dos padrões, periférica, atrás da bancada de um talk show, em horário nobre, em um dos canais mais importantes da TV brasileira”, celebrou. 

Ao todo serão oito episódios com conteúdos extras com a participação de influenciadores digitais para canais da emissora para a internet.

Com informações da Folha de S. Paulo.

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar