TV e Cinema

Simone e Simaria não serão mais juradas do The Voice Kids

Simone e Simaria deixam The Voice Kids -Foto: Reprodução
Com a chegada de Zaya, filha de Simone, irmãs deixam as cadeiras do reality show global

Simone e Simaria deixam o time de jurados do The Voice Kids, em 2021, após três edições e duas vezes campeãs da competição. Elas anunciaram o afastamento nesta terça-feira (9) alegando que não é possível conciliar o cronograma de gravação com os cuidados com a maternidade.

Simone, que deu à luz a Zaya recentemente, nos EUA, afirmou que espera em breve estar com todos do programa. “Agora com a minha bebezinha, não vamos entrar em estúdio, mas esperamos em breve estar com a família The Voice Kids e com os nossos passarinhos que cantam e encantam neste programa”, disse.

Simaria agradeceu a parceria com a TV Globo. “Agradecemos muito a parceria nestes três anos com a TV Globo. Temos o The Voice Kids como uma família e este sentimento não vai mudar. Mas estaremos acompanhando a atração e torcendo pelos grandes talentos que estarão no programa”, afirmou.

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz