TV e Cinema

Bruno Gagliasso tem nome confirmado em série espanhola da Netflix

Foto: Reprodução/Instagram
Ator usou as redes sociais para contar a novidade e demonstrou muita alegria

O ator Bruno Gagliasso, de 38 mais, é um dos nomes confirmados para a série espanhola “Santo”. Representando o primeiro trabalho do artista para a Netflix, a trama terá gravações no Brasil e na Espanha. Além disso, também contará com um flerte de ação e terror.

“Eu estou muito feliz com este primeiro trabalho na Netflix: uma profissão espanhola com uma equipe brasileira e que ainda destaca a nossa cultura e trama. Estou há mais de um ano dedicado a série, realizando encontros virtuais de leitura com o elenco e diretores e também fazendo mergulho profundo no perfil psicológico do meu personagem”, diz ator em nota à imprensa.

Foto: Reprodução/Netflix

 

A direção e produção é composta por brasileiros, porém, o protagonismo será dividido entre Bruno e o ator espanhol Raúl Arévalo.

A trama da série gira em torno de Santo, um narcotraficante cujo o rosto nunca foi revelado, que é investigado pelos policiais federais.

“Santo é como um terremoto com dois epicentros simultâneos, um no Brasil e outro na Espanha: a história de dois policiais em dois continentes diferentes que se unem para perseguir um inimigo que ninguém sabe como é porque nunca foi visto. É um grande desafio, mas contamos com uma equipe de altíssimo nível e um elenco estelar. Trabalhar com Raúl e Bruno também garante que esta história vai deixar uma marca”, destaca Carlos López, criador da série.

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar