Acontece

Celso Zucatelli celebra alta, após 10 dias internado com Covid-19

Foto: Reprodução/Instagram
Tratamento vai continuar na residência do apresentador

O apresentador, Celso Zucatelli recebeu alta nesta quarta-feira (31), após ficar dez dias internado no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, por complicações da Covid-19. 

A notícia foi compartilhada nas redes sociais, local onde ele agradeceu aos fãs por todas as orações e pensamentos positivos. 

“Estou muito feliz. Obrigado, meu Deus, muito obrigado. Nossa Fé não falha. Obrigado, amor da minha vida, Ana Duarte, por ficar comigo o tempo todo, enfrentrando também a Covid e cuidado de mim. Obrigado, gente, por todas as orações, por toda a torcida, por todas as mensagens, por todo o apoio”, destacou Celso, que ainda agradeceu à equipe médica que cuidou dele durante esse tempo. 

“Foram 10 dias no hospital e a alegria de voltar pra casa não tem tamanho. […] Ainda terei muitos agradecimentos a fazer e sigo na recuperação em casa, muito feliz! Minha família e meus amigos, em oração o tempo todo, a minha gratidão não tem tamanho. Obrigado!”, completou informando que o tratamento vai continuar em sua residência.