Acontece

Sharon Stone conta, em livro, que foi abusada pelo seu avô

Livro revela memórias de Sharon Stone - Foto: Reprodução
No livro The Beauty of Living Twice (A Beleza de Viver Duas Vezes), a atriz conta suas memórias mais marcantes de vida e infância.

Símbolo sexual dos anos 80, Sharon Stone contou suas memórias mais marcantes de vida e infância, no livro The Beauty of Living Twice (A Beleza de Viver Duas Vezes). A atriz revelou que ela e sua irmã foram abusadas sexualmente pelo avô.

Em entrevista para Folha de São Paulo, a bela, de 63 anos, diz que foi muito difícil convencer a mãe deixar elas compartilharem essa história por ter sido muito dolorosa.

Sharon Stone e sua irmã Kelly – Foto: Getty Images

Na biografia, Stone conta que cresceu em uma família conturbada em Meadville, na Pensilvânia. Ela, que  interpretou muitas mulheres misteriosas e fatais, como em séries mais recentes Mosaic e Ratched, diz que a história da sua vida particular era o grande interesse das editoras para quem ela, a princípio apresentava um projeto de livro sobre contos.

Com temas delicados tratados na obra, em especial o abuso familiar, ela chegou a receber uma carta de sua mãe dizendo o quanto publicar esse fato era desconcertante. Ela não sabia que o ocorrido teria acontecido também com sua outra filha. Sharon conta que sua irmã em um momento de bebedeira revelou tudo.

O apoio familiar para dividir com o público histórias tão particulares, veio aos poucos. Em uma temporada de gripe forte, a atriz leu as histórias da sua vida durante três dias para a mãe e ela ajudou a relembrar alguns detalhes importantes. Stone gravou tudo que a mãe relatou e usou para reescrever ou mudar partes das histórias.

Nas suas redes sociais, Stone compartilhou recentemente um vídeo que mostra o momento em que dá uma cópia de seu livro para a mãe, com ela vendo pela primeira vez que a obra é totalmente dedicada a ela.

 

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz