Acontece

Sharon Stone conta, em livro, que foi abusada pelo seu avô

Livro revela memórias de Sharon Stone - Foto: Reprodução
No livro The Beauty of Living Twice (A Beleza de Viver Duas Vezes), a atriz conta suas memórias mais marcantes de vida e infância.

Símbolo sexual dos anos 80, Sharon Stone contou suas memórias mais marcantes de vida e infância, no livro The Beauty of Living Twice (A Beleza de Viver Duas Vezes). A atriz revelou que ela e sua irmã foram abusadas sexualmente pelo avô.

Em entrevista para Folha de São Paulo, a bela, de 63 anos, diz que foi muito difícil convencer a mãe deixar elas compartilharem essa história por ter sido muito dolorosa.

Sharon Stone e sua irmã Kelly – Foto: Getty Images

Na biografia, Stone conta que cresceu em uma família conturbada em Meadville, na Pensilvânia. Ela, que  interpretou muitas mulheres misteriosas e fatais, como em séries mais recentes Mosaic e Ratched, diz que a história da sua vida particular era o grande interesse das editoras para quem ela, a princípio apresentava um projeto de livro sobre contos.

Com temas delicados tratados na obra, em especial o abuso familiar, ela chegou a receber uma carta de sua mãe dizendo o quanto publicar esse fato era desconcertante. Ela não sabia que o ocorrido teria acontecido também com sua outra filha. Sharon conta que sua irmã em um momento de bebedeira revelou tudo.

O apoio familiar para dividir com o público histórias tão particulares, veio aos poucos. Em uma temporada de gripe forte, a atriz leu as histórias da sua vida durante três dias para a mãe e ela ajudou a relembrar alguns detalhes importantes. Stone gravou tudo que a mãe relatou e usou para reescrever ou mudar partes das histórias.

Nas suas redes sociais, Stone compartilhou recentemente um vídeo que mostra o momento em que dá uma cópia de seu livro para a mãe, com ela vendo pela primeira vez que a obra é totalmente dedicada a ela.