O champanhe Dom Pérignon fez colab com a joalheria Bulgari e juntos as duas marcas premium lançaram edição limitada do Champagne rosé 2004.
São apenas quatro caixas, que custam € 230 mil/, cerca de R$ 1,5milhão que só serão vendidas em Londres, Milão, Paris e Tokyo.
O item para colecionador e, claro, bilionários, vem acompanhada com um colar Bulgari Serpente de ouro rosa cravejado de diamantes brancos e ônix, feito sob medida e confeccionado especialmente para combinar com a magnum da Dom Pérignon x Bvlgari Edição Limitada Vintage Rosé 2004.
O lançamento faz parte do olhar da diretora criativa Lucia Silvestri e do Chef de Cave de DomaPérignon, Vincent Chaperon, que tem como objetivo perpetuar a renovação das marcas, sempre tomados por inspiração e singularidade compartilhadas.
Para Bvlgari, é a natureza singular de uma pedra preciosa, as verdadeiras “impressões digitais da natureza”, pois nenhuma gema é idêntica a outra. Para Dom Pérignon, o ato criativo está se reinventando a cada safra; um compromisso absoluto de testemunhar a colheita de um único ano, quaisquer que sejam os desafios que ela traz, até mesmo não declarar uma safra.
Adicionar comentário