Acontece

Família de Paulo Gustavo faz campanha por doação de sangue

Foto: Reprodução/Instagram
Ator precisou usar 13 bolsas de sangue

A família do humorista Paulo Gustavo anunciou nesta quarta-feira (7), uma campanha pedindo doação de sangue para o artista. Internado em um hospital particular, desde o dia 13 de março, no Rio de Janeiro, o ator precisou usar 13 bolsas de sangue. 

“Agora preciso da ajuda de vcs! O PG, por causa da Ecmo, acabou precisando de algumas bolsas de sangue que precisam ser repostas nos bancos de sangue. Então eu vou mais tarde divulgar na minha rede social, e quem quiser doar, ou fazer o mesmo, incentivar a doação, acho que podemos ainda por cima ajudar outras pessoas que estejam precisando e não consigam essa corrente!”, diz a mensagem que circula em grupos de WhatsApp em vigília pela recuperação do ator.

Familiares próximos ao comediante pedem que a doação seja feita em nome de Paulo Gustavo Amaral, no banco de sangue Sérum, no Centro do Rio. 

Paulo está na UTI, sedado, fazendo uso de ECMO, pulmão artificial.

 

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz