Acontece

Patrícia Poeta mostra carta recebida de Tom Cruise 

Foto: Reprodução/Instagram/Getty Images
Ator escreveu carta à mão e enviou para a jornalista em 2010 em um envelope com suas iniciais gravadas e nome do ator

A jornalista Patrícia Poeta surpreendeu os seguidores nesta quinta-feira (8) após compartilhar fotos de uma carta recebida pelo ator Tom Cruise. O artista escreveu o texto em agosto de 2010 e o envelope da carta escrita à mão possui as iniciais gravadas, além do nome do ator. 

Na legenda da foto, a apresentadora contou que a carta foi um achado dentro de casa. “E, nos achados e perdidos de casa, uma boa lembrança: cartão de Tom Cruise… Escrito à mão. Chique no último. Um dia conto os bastidores dessa história… Beijo e ótima quinta, pessoal“, legendou.

Na carta, o ator escreveu: “Querida, Patrícia. Você é fiel às suas palavras. Eu estava olhando para a camisa, com meu nome, assinada pela Seleção Brasileira. Você é incrível e esse é um presente maravilhoso. Estou muito agradecido! Foi muito bom vê-la novamente. Eu espero que esteja curtindo seu trabalho e vida com seu filho. Te desejo o melhor.”

Foto: Reprodução/Instagram

O encontro que Tom Cruise relata na carta foi exibido no Fantástico, quando Patrícia entrevistou Cruise Cameron Diaz, quando a dupla veio ao Brasil divulgar o filme “Encontro Explosivo”. A camisa do Brasil que ele fala no texto foi entregue anos antes, em 2002.