Política

Paulo Câmara pode ser vice de Lula em 2022, diz revista

A hipótese da chapa ainda segue em discussão, pois Lula também cogita alguém de centro

Após a decisão do Supremo Tribunal Federal sobre Lula estar elegível para as eleições em 2022, o petista já está encaminhando suas jogadas para a composição de uma chapa presidencial. E Pernambuco pode estar no meio da história, já que, segundo a Revista Veja, Lula terá, em breve, uma conversa com o governador Paulo Câmara (PSB), apontado como uma opção para ser vice na disputa à Presidência. Vale lembrar que mesmo antes da condenação da Lava Jato, o ex-presidente á vinha se articulando com Câmara.

A hipótese da chapa ainda segue em discussão, pois Lula também cogita alguém de centro e ainda existe a probabilidade de uma candidatura do governador à Câmara Federal ou ao Senado. O governador tem até abril de 2022 para deixar o cargo se quiser ser candidato a deputado federal ou a senador. Resta aguardar para conferir os próximos capítulos desta história.

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz